Como pintar parede revestida com gesso?

Olá, meu esposo foi pintar a parede que é revestida de gesso e já era pintada também ,porém quando fomos pintar estufou toda a nova tinta e levamos prejuízo pós tivemos que raspar quase tudo, alguém poderia nos ajudar não sabemos oque tá acontecendo

Como pintar parede revestida com gesso?

Olá, meu esposo foi pintar a parede que é revestida de gesso e já era pintada também ,porém quando fomos pintar estufou toda a nova tinta e levamos prejuízo pós tivemos que raspar quase tudo, alguém poderia nos ajudar não sabemos oque tá acontecendo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

André Luiz
Particular - há 1 año

Primeiro teremos de preparar a parede com um fundo preparado e depoisim pintar

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região