Reinaldo Teixeira De Souza
Qual a media e preço de uma construção como essa?

Boa tarde!

Qual a medida desta construção? Me fala dos valores.

Qual a media e preço de uma construção como essa?

Boa tarde!

Qual a medida desta construção? Me fala dos valores.

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 500
até
R$ 800
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Natália ARQ3 Arquitetas
AMANDA GONZALES ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO (Sorocaba, São Paulo) AMANDA GONZALES ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Olá Reinaldo, bom dia!

Uma construção como essa exige estudos de impermeabilização, adaptação e muitos outros fatores.

Seria legal o acompanhamento de um arquiteto desde a escolha do conteiner até a construção da sua obra.

O valor mínimo do metro seria R$ 500,00 em nosso escritório.

Dê uma olhadinha em nossa página.

Seguimos á disposição!

Responder
Luiz Paulo Jacomeli
Casas Em Madeira E Esquadrias Em Pvc (Atibaia, São Paulo) Casas Em Madeira E Esquadrias Em Pvc - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 800

Olá construção em container de 35m² a 50 m² base de 800,00 à 1200,00 por m². Sem mobílias. Com mobílias e decorado: 1.200,00 a 1.500,00 o m²

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região