Marcia Chinelato Chinelato
Oratório no dormitório, alguém tem sugestões?

Estou fazendo uma reforma e tenho um bom espaço num canto do dormitório. Penso usar para fazer um pequeno oratório. Mas não tenho encontrado ideias nas revistas de decoração. Alguém tem sugestões? Minha decoração vai pender mais para o moderno. O piso será de vinílico. Temo misturar algo muito rústico que é o que mais vejo disponível nas lojas de artigos religiosos.

Oratório no dormitório, alguém tem sugestões?

Estou fazendo uma reforma e tenho um bom espaço num canto do dormitório. Penso usar para fazer um pequeno oratório. Mas não tenho encontrado ideias nas revistas de decoração. Alguém tem sugestões? Minha decoração vai pender mais para o moderno. O piso será de vinílico. Temo misturar algo muito rústico que é o que mais vejo disponível nas lojas de artigos religiosos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Pense em fazer de vidro temperado, ficara mais harmonioso com a decoração descrita

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região