orçamento

tenho um espaço de 10 x 4 de largura, daria pra montar um espaço assim (semelhante)???

o que usar de material??? qual valor da mão de obra??

orçamento

tenho um espaço de 10 x 4 de largura, daria pra montar um espaço assim (semelhante)???

o que usar de material??? qual valor da mão de obra??

Pergunta feita sobre o projeto Quer dar um charme para seu jardim? Abuse dos pergolados uma extensão da casa
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Sonia
Particular - há 8 anos

Boa tarde. Vou realizar algumas reformas em meu quintal dos fundos e laterais. Pretendo aproveitar parte de uma lateral estreita para fazer uma cobertura que se transformaria em uma área de serviço aberta, ao mesmo tempo gostaria de cobrir a entrada da varanda dos fundos, pois a chuva atrapalha muito a sua utilização e também cobrir parte da outra lateral que meu marido utiliza para fazer alguns trabalhos com madeira. Como a arquitetura da casa é moderna, reta e sem grandes ornamentos, pensei se tais coberturas - do tipo apresentado aqui - não poderiam ser adaptadas para tais fins, fazendo as traves de alvenaria e as coberturas com vidro ou policarbonato. Daria certo? Seria mais barato que fazer coberturas de aluminio com pintura eletrostática? Agradeço as informações.

Miguel Fernandes
Particular - há 8 anos

Bom dia Maria Regina, obrigado pelo retorno

estava pensando em fazer uma área de lazer nesse espaço, com churrasqueira, mesa com bancos etc. sitei esta foto porque me chamou a atenção para o espaço que tenho. vc teria alguma ideia para um lugar rustico e confortavél???