ORÇAMENTO

Estou comprando um lote de 12x30 e quero construir uma casa pequena linear de madeira com quarto sute, close e banheiro em ambiente único. Uma sala com espaço para refeição e cozinha único. Area total de até 60m². Gostaria ideia de valor.

ORÇAMENTO

Estou comprando um lote de 12x30 e quero construir uma casa pequena linear de madeira com quarto sute, close e banheiro em ambiente único. Uma sala com espaço para refeição e cozinha único. Area total de até 60m². Gostaria ideia de valor.

Pergunta feita sobre o projeto Casa de madeira: sim ou não?
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Luiz
Particular - há 8 anos

Preciso construir uma casa de madeira 7 x 9 com três quartos sendo o de casal maior com uma suite e um close, e os outros podem ser menor. sala cozinha, banheiro me garagem. sendo que a garagem sobre sai ao tamanho da casa. Se for atendido com urgência fico grato.

Andreia Silva
Particular - há 8 anos

OLA EU GOSTARIA DE SABER QUANTOS FICA PRA MIM CONSTRUIR UMA CASA DESSA COM UMA SUITE UM QUARTO SALA DOIS AMBIENTE BANHEIRO E COZINHA...OBRIGADO ANDREIA SILVA.