Quanto custa trocar a frente dos armários?

Tenho interesse de trocar a frente dos armário (portas e gavetas) pra esse estilo vc envia para outro estado, por transportadora, pois na minha cidade ainda não encontrei quem faça...

Quanto custa trocar a frente dos armários?

Tenho interesse de trocar a frente dos armário (portas e gavetas) pra esse estilo vc envia para outro estado, por transportadora, pois na minha cidade ainda não encontrei quem faça...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 2 anos

Bom dia amigo.

Vamos excluir frete e 6% em nota fiscal. Pois isso seria calculado à parte.

Para fazer em MDF comum, ficaria em R$ 690,00.

Para fazer em MDF ULTRA "naval" que é o material correto para esse serviço, ele ficaria em R$ 990,00.

Os MDF Ultra possuem garantia de 5 anos contra umidade, fungos e bactérias. E contra vírus como Covid, Influenza, etc. Móveis de hospital eu só faço com eles. E em cozinha e banheiros residenciais, eu recomendo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região