orçamento

eu nao recebi o orçamento e gostaria de saber se vcs tem empresa que atende na região de Franca SP

orçamento

eu nao recebi o orçamento e gostaria de saber se vcs tem empresa que atende na região de Franca SP

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 1
Barbara
Particular - há 7 anos

Lamentamos que não tenha recebido nenhum contato para o seu pedido. Isso pode acontecer por diferentes motivos: os profissionais podem não estar disponíveis, ou não há profissionais suficientes registrados em sua região ou a solicitação de orçamento não gerou o interesse que gostaríamos aos profissionais. De todas as formas, se ainda está interessada, pode buscar um profissional em nosso diretório de empresas: empresas.habitissimo.com.br/reformas, só tem que indicar a categoria e a cidade para efetuar os filtros. Se preferir nos chame através do telefone (011) 4349-6128, das 9h às 17h, ou nos envie um e-mail orcamento@habitissimo.com.br

Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Daureli boa tarde,

Podemos enviar um orçamento para você, vamos te assessorar desde o planejamento até a execução.

Trabalhamos com construção pré moldada STEEL FRAME, e caso queira podemos te assessorar.

Eng° Melchior Gregório

3 fotos
Responder
Anderson de Oliveira Santos
Aos Revestimentos (Osasco, São Paulo) Aos Revestimentos - há 7 anos

Olá boa tarde meu nome e Anderson sou dona da empresa aosrevestimentos-me tenho funcionários bem qualificados para qualquer serviços na construção em geral faça contato com a gente teremos um prazer de passar um orçamento sem compromisso ,posso fazer uma visita sem compromisso

Responder
Alex Sandro Neves
Particular - há 7 anos

Bom dia

Nosso escritório conta com uma equipe qualificada de arquitetos e engenheiros prontos para atender com total transparencia a nível Brasil ,trabalhamos com construção chave na mão ,reformas e projetos.

Att:

Alex Sandro Neves

São Jose dos Campos SP

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região