Quanto custaria um móvel como esse?

Boa tarde gostaria de saber o preço de um móvel desses com a medida de 4m de comprimento e 2m de altura? Vocês entregam no estado Rio de Janeiro?obrigado

Quanto custaria um móvel como esse?

Boa tarde gostaria de saber o preço de um móvel desses com a medida de 4m de comprimento e 2m de altura? Vocês entregam no estado Rio de Janeiro?obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Jamil Francisco
W.S Móveis Planejados62998240834 (Aparecida de Goiânia, Goiás) W.S Móveis Planejados62998240834 - há 7 anos

Boa noite! Não tem possibilidade deu te dar esse orçamento antes de conversar com vc, orçamento depende medidas, cor de m.d.f , local de entrega, projeto, existem várias formas de fazer esse móvel só a minha opinião de profissional não é o suficiente pra te dar o orçamento, preciso de entender como vc quer, do mais barato ao mais caro...

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Caro Cristhopher.

Seu móvel possui 8m2. Caso fossemos fazer esse móvel sem portas e com espessura de 18mm de chapa de MDF nos padrões branco e madeira, com 45 cm de profundidade, provavelmente gastaremos em torno de R$ 2.000,00 /R$ 2.500,00 de material. Utilizando a velha bitola "MATERIAL X 3 = PREÇO DE VENDA, teremos como preço (mínimo ou médio) de R$ 6.000,00 e R$ 7.500,00 para venda. Lembrando que esse armário é simples de fazer. Não possui portas nem gavetas. É só prateleira reta.

Isso daria de R$ 750,00 a R$ 938,00 o metro quadrado.

Como as espessuras das paredes parecem mais grossas que 18mm e as prateleiras idem, pode ser que se gaste um pouco mais de material. E o custo seja mais elevado. Sem termos a profundidade e espessura e material (MDP, MDF, Eucatex, etc)de 15mm / 18mm / 25mm, etc, não dá para ter valor preciso. Eu poderia executar essa estante em São Paulo e você se encarregaria de transportar e montar. Não sei o custo disso. ESSA É MAIS UMA REFERÊNCIA. Sempre é mais prático executar o móvel com o pessoal aí do RIO do que vir de SAMPA.

Responder
Armando Vieira Ferreira
Avf Instalações E Manutenção (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Avf Instalações E Manutenção - há 7 anos

Em torno de 3.000.00 dependendo do material a ser usado e do tipo de iluminação

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Creio que o amigo se equivocou ao dar R$ 3.000,00 no preço dessa estante. Só o material, sem transporte, mão de obra, já dá quase esse valor. Um móvel de pouca durabilidade como um aglomerado Casas Bahia ou Marabrás, dá em torno de R$ 180,00 / R$ 220,00 por metro; ainda que eles não calculem assim. Fazer um móvel desses por três mil (a não ser que esse seja o valor do seu metro quadrado, é DOR DE CABEÇA QUASE CERTA. Não sou seu concorrente. Moro em São Paulo. Minha idéia é só a de alertá-lo. Desculpe. Falo numa boa. Mas creio que o amigo deveria rever os seus custos.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região