Quanto custaria um guarda-roupas como esse?

Gostaria de saber o preço do guarda roupa.

Quanto custaria um guarda-roupas como esse?

Gostaria de saber o preço do guarda roupa.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.500
até
R$ 4.000
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Gilberto Paulo de Melo Filho
Marcenaria e Design (Sorocaba, São Paulo) Marcenaria e Design - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.800

Armário embutido em MDF 15mm com puxador de barra em alumínio anonizado, branco liso acetinado tipo laca, porta de correr em espelho com perfil de alumínio alto padrão de design.

2 fotos
Responder
Delson Guedes
Marcenaria Arte Em Madeira (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Marcenaria Arte Em Madeira - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

Feito de madeira mdf dr 15mm na cor branco

Nas gavetas com corrediças telescopia reforçada com fechamento automatico

Com uma porta em espelho.

Formas de pagamento

30% a vista e o restante parcelado em 6 x no cartao.

Obrigado

Delson

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região