Quanto custaria esse tipo de pintura para dormitório infantil?

Boa tarde!

Gostaria de incluir na parede do quarto do meu filho um desenho mais feminino, pois em maio ele ganhará uma irmãzinha. . Grato, Sandro.

Quanto custaria esse tipo de pintura para dormitório infantil?

Boa tarde!

Gostaria de incluir na parede do quarto do meu filho um desenho mais feminino, pois em maio ele ganhará uma irmãzinha. . Grato, Sandro.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 200
até
R$ 400
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Celso Marconi
O preço para este trabalha sería... R$ 200

Esta pintura refere-se na arte verdadeira a uma pintura de mural e pode ser feita por um artista e não por adesivos. Já faço isso a anos , sou artista plástico e professor de artes. Qualquer desenho para a transferência em pintura artística sairia por R$200,00 o m² Paisagens, bichos, figuras e etc...

Responder
Wellington Elias Santos
Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. - há 7 anos

Bom dia sandro esse serviço ficaria mais pratico e duradouro se voce pintasse o quarto com uma boa tinta. Uma tinta acrilica de preferencia e depois mandar colocar esse desenho como papael de paredes. Porque tenho quase certeza que isso é adesivo. Eu nao faço a parte do papel de paredes mas posso pintar e muito bem.