Quanto custaria uma escada como essa?

Gostaria de receber um orçamento para esse modelo de escada, incluindo as bandejas.

Quanto custaria uma escada como essa?

Gostaria de receber um orçamento para esse modelo de escada, incluindo as bandejas.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 200
até
R$ 1.100
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Respostas úteis 2
Tribo Studio
Marta Santos Arquitetura (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Marta Santos Arquitetura - há 7 anos

2.000,00 em madeira nobre e bandejas em alumínio

Responder
Luís Tadeu
ALPS Prestadora de Serviços Ltda (Quissamã, Rio de Janeiro) ALPS Prestadora de Serviços Ltda - há 7 anos

Boa noite, Margarete, qual seria o tamanho da escada, qual o tipo de madeira gostaria, a bandeja seria de aluminio ou inox, com vasos e plantas, pedras ao fundo? completo ficará em média de r$ 1.200,00 reais, agora depende das medidas e localidade.

Responder
Daniel Vicente
Rio Elétrica Serviços Ltda (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Rio Elétrica Serviços Ltda - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.100

Confeccionado em maçaranduba,, eucalipto ou pinus autoclave. bandejas de de alumínio ou inox. Não incluído o frete

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região