Qual o valor de uma casa como essa?

Qual o preço por metro montado no interior de São Paulo?

Qual o valor de uma casa como essa?

Qual o preço por metro montado no interior de São Paulo?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 70
até
R$ 60.000
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Itamar Biroli
Ibiroli Serviços De Carpintaria (Bauru, São Paulo) Ibiroli Serviços De Carpintaria - há 7 anos

Esse tipo de casa da foto nos parece aquelas casas antigas da Casema. Ja montei e desmontei delas. Se for nova em torno de r$ 180,00 o metro quadrado. Se pretende comprar uma para colocar em outro local, o metro passaria para r$ 320,00. Qualquer duvida entre em contato.

Responder
Wilson Fernandes
Wit Engenharia Consultoria E Reformas Em Geral (Osasco, São Paulo) Wit Engenharia Consultoria E Reformas Em Geral - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 70

Entre R$70 a R$90 mil mas o certo é ter as medidas e fazer um orçamento e estamos fazendo promoção na planta e nos pagamentos entre em contato e peça um orçamento sem compromisso

Responder
Guilherme de Souza Pinto
O preço para este trabalha sería... R$ 60.000

Por se tratar de um novo modo de casa pré fabrica em madeira (diferente do convencional). É uma tecnologia nova e esse tipo de construção poderá chegar até R$ 60.000,00 isso sendo a media apenas da construção das paredes, talhados, janelas, e piso.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região