Quanto custaria construir uma casa?

Sou de Matão interior de São Paulo quanto seria uma casa 2 quartos ou 3 quartos sala cozinha banheiro? Eunice

Quanto custaria construir uma casa?

Sou de Matão interior de São Paulo quanto seria uma casa 2 quartos ou 3 quartos sala cozinha banheiro? Eunice

17 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 99
até
R$ 9.000.000
em um minuto e sem compromisso

30 Respostas

Respostas úteis 2
Mateus Manhani
Manhani Engenharia (Presidente Prudente, São Paulo) Manhani Engenharia - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Eunice, boa tarde. Tudo bem? Aqui para o estado de São Paulo, temos uma média de $1.200,00 a $2.000,00 o metro quadrado da construção. Nesse valor já incluso todos os materiais, acabamentos, projetos e mão de obra.

Esse valor varia muito pro tipo de acabamento que você gostaria de colocar na casa.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Responder
Leandro West
Tetraktys Construção Civil (Jundiaí, São Paulo) Tetraktys Construção Civil - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 130.000

Para construção de uma casa térrea, o custo básico unitário varia de R$1425,59 à R$2060,43, dependendo do padrão (exceto custos com projetos, terraplenagem, fundações, fechamento de terreno, paisagismo, calçamento externo, ar condicionado, aquecedores, piscinas, etc), sendo:

Padrão Baixo: R$1.425,59 / m²

Padrão Normal: R$1.692,21 / m²

Padrão Alto: R$2060,43 / m²

Suponhamos uma casa térrea de 90m² com dois dormitórios, um WC social, cozinha, lavanderia, sala dois ambientes e garagem coberta:

Padrão Baixo: R$130.000,00

Padrão Normal: R$150.000,00

Padrão Alto: R$180.000,00

Suponhamos uma casa térrea de 120m² com três dormitórios (1 suíte), um WC social, cozinha, lavanderia, sala dois ambientes e garagem coberta:

Padrão Baixo: R$170.000,00

Padrão Normal: R$200.000,00

Padrão Alto: R$250.000,00

Já possui projetos? Se sim, nos envie, podemos realizar um orçamento detalhado da construção, considerando as quantidades reais. Se não, também trabalhamos com elaboração de projetos.

Em caso de dúvida estamos à sua disposição.

2 fotos
Responder
Wanderson Moreira Almeida
O preço para este trabalha sería... R$ 128.000

Isso depende de quantos cômodos, andares, solo e estrutura.

3 fotos
Bruno Oliveira
Oliveira Projetos E Construção (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Oliveira Projetos E Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

Boa Tarde!

O preço varia entre 1200,00 a 1300,00 o metro quadrado para construção. e 20,00 a 100,00 o metro quadrado para projeto.

Sou engenheiro especializado em obras residenciais, terei prazer em esclarecer suas duvidas, e se possível projetar e construir sua casa.

att

Bruno Oliveira

Responder
Particular - há 6 anos

A construção de residências em estruturas metálicas hoje é uma realidade agradável, pois reduz o tempo, o desperdício de materiais, entulho, e se ganha em custo, design, agilidade, além de conceitos de sustentabilidade... Em média a estrutura sairá por R$ 350,00/ m2 material e mão de obra) e a casa acabada em torno de R$ 1200,00; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Nicacio Bandeira
Greffner Reformas E Serviços (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Greffner Reformas E Serviços - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 712

Bom dia Eunice

Bom é muito relativo a sua pergunta , mais da para te dar uma ideia de preço de construção da sua casa, é mais ou menos no valor de 712,00m² isso é de mão de obra o custo total mais ou menos 1200,00m² com materiais.

Responder
George  Sousa Santos
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50.000

Esse valor é uma média de preço, com tecnicas muito acessiveis de construção.

Para saber o valor exato deve-se buscar os serviços de um engenheiro civil que fara o projeto dentro das suas necessiades e o orçamento do mesmo.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região