Quanto custaria uma casa pré-fabricada?

Trabalho a ser feito Construir Casa Pré-fabricada Concreto

Data estimada do projeto De 1 à 3 meses

Preferência Relação qualidade/preço

Tipo de cliente Particular

Área útil da casa? Entre 35 e 50 m2

Quantos banheiros? 1

Quantos cômodos? 2

Número de andares? Térreo

Quais estilos te interessam? Clássico

Quanto custaria uma casa pré-fabricada?

Trabalho a ser feito Construir Casa Pré-fabricada Concreto

Data estimada do projeto De 1 à 3 meses

Preferência Relação qualidade/preço

Tipo de cliente Particular

Área útil da casa? Entre 35 e 50 m2

Quantos banheiros? 1

Quantos cômodos? 2

Número de andares? Térreo

Quais estilos te interessam? Clássico

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.500
até
R$ 67.500
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Rogério Vasconcelos
GR Gerenciadora de Obras- Comércio de Divisórias e Forros Ltda (São Paulo Zona Norte, São Paulo) GR Gerenciadora de Obras- Comércio de Divisórias e Forros Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.500

Para uma casa do tipo sobrado chave na mão R$ 2.500,00 o m² o tempo de entrega 120 dias até 100,00 m² , em terreno plano pronto para construção.

Responder
Uma Maria  Arquitetura
Uma Maria Arquitetura (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Uma Maria Arquitetura - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 67.500

Mariana, trabalho com uma empresa de casas pré-fabricadas em parceira.

Uma casa de placas pré-fabricadas em placa de concreto ou em madeira, sai em torno de R$1.350,00 o m2. Depende da sua necessidade. A casa é entregue p/ você completa, com acabamento, telhado de madeira e telha cerâmica. Você só precisa entrar e morar.

Uma casa de 50m2 como você especificou, fica em torno de R$67.500. Mas o valor pode ser parcelado e negociado.

A única coisa que não está inclusa nesse valor é a fundação, porque depende do terreno que você deseja construir.

Se tiver alguma duvida, ou interesse em saber mais informações, entre em contato comigo.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Hoje em dia uma casa pré moldada em concreto, custa acabada mais de 3000 reais, enquanto uma casa em estruturas metálicas variam entre 1500 e 2000 reais e proporciona maior agilidade na construção, design diferenciado, melhor custo beneficio; Somos especialistas neste sistema e lhe daremos consultoria até o final da obra sem custo adicional;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região