Quanto custaria fazer uma divisória?

Boa tarde!

Preciso de orçamentos de divisória.

Preciso saber o valor de todos os materiais que são possíveis utilizar dessa forma para poder fechar.

O tamanho seria aproximadamente 2,60 de altura e 3m de comprimento e outra peça com a mesma altura e 2,60 de comprimento.

Aguardo retorno o quanto antes.

Att, Ana Carolina

Quanto custaria fazer uma divisória?

Boa tarde!

Preciso de orçamentos de divisória.

Preciso saber o valor de todos os materiais que são possíveis utilizar dessa forma para poder fechar.

O tamanho seria aproximadamente 2,60 de altura e 3m de comprimento e outra peça com a mesma altura e 2,60 de comprimento.

Aguardo retorno o quanto antes.

Att, Ana Carolina

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3.200
até
R$ 6.000
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Reinaldo
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6.000

Olá

Somos Raf marcenaria.

Fabricamos móveis sob medida planejando para todo tipo de ambiente.

Pelo que me parece a foto o material utilizado é compensado foleado

A disposição

Particular - há 6 anos

R: Nessas dimensões, cerca de 3800 reais;

A disposição;

Manoel Gouvêa
O preço para este trabalha sería... R$ 4.370

Boa noite Ana Carolina, está divisória no MDF instalada fica no valor da descrição.

Você vai encontrar outras opções de materiais, porém, não posso te dizer sobre a funcionalidade e como ficaria a estrutura e a estética.

Estamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Obrigado e até mais...

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região