Quanto custaria um móvel como este?

Nesse estilo por quanto fica 90 de largura por 1,00 de altura?

Quanto custaria um móvel como este?

Nesse estilo por quanto fica 90 de largura por 1,00 de altura?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Tiago
Dias Madeiras (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Dias Madeiras - há 6 anos

Prezado Lima Silva,

Para dar um orçamento adequado, é necessário visitar o local e definir o material exato que vai utilizar, pois alguns detalhes e preferências podem modificar bastante o preço final.

Um painel como o da foto já instalado numa parede como essa fica por R$ 1000,00

Responder
Pedro Silva silva

950,00 reais 90 de altura x 100 de largura em MDF madeirado 15 milímetros entrega é montagem inclusa no orçamento em todo grande rio de janeiro.

Prazo de entrega 5 dias , forma de pagamento

A vista , ou em 3 x sem juros no cartão de crédito

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 1500 reais;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região