Evaldo
Qual valor para uma casa como essa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: A construção se for feita em sistema metálico terá um custo entre 1800 e 2200 reais / m2 acabada, agora a decoração irá depender muito da qualidade e design para cada item.... é dificil lhe afirmar, mas reserve pelo menos uns 300 reais / m2

A disposição;

MARTINS NOGUEIRA INTERIORES

Bom dia Evaldo.

Primeiro, seria interessante saber,em relação a que você precisa do valor.

Se for o valor para um projeto, incluindo revestimentos e iluminação até seria possível mensurar.

Mas, se você quer o orçamento, já incluindo mobiliário, seria mais complicado, te passar um valor por aqui.

Teríamos que analisar quais seriam os itens, valor que você disponibilizaria para compra desses móveis etc...

O que posso fazer, é uma consultoria com você.

Podemos estudar seu espaço, e lhe acompanhar na busca de mobiliário em lojas.

Responder
Silmara Navarro
Particular - há 6 anos

Evaldo, Boa tarde, Muito bom ter uma nocao do que lhe agrada.Como ja reformei muitos ambientes tenho uma nocao por m2 . 1500,00 a 2.000,00/m2 . caso tenha que trocar pisos, excluir paredes , mexer em eletrica e hidraulica e fazer toda ambientacao ( vestir a casa) com moveis ,tapetes,cortinas. E aconselho sempre procurar ajuda mesmo de um arquiteto para lhe orientar do inicio ao fim da obra. De uma olhada nos trabalhos que realizei .... bj

Pedro Pablo Carrasco
Arquiteto Pedro Pablo Carrasco (Barueri, São Paulo) Arquiteto Pedro Pablo Carrasco - há 6 anos

Olá

Muito Legal essa imagem, pelo padrão da imagem o m2 deve ser R$2.500,00 mas podendo variar, agora para poder te dar uma ideia de orçamento para a casa completa eu tenho que ter o projeto da casa como um todo e não somente a imagem da sala.

Espero ter te ajudado

Responder
Luciana Latorre
Luciana Latorre Interiores (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Luciana Latorre Interiores - há 6 anos

Bom dia Evaldo!

Lindo o ambiente e uma boa referência para sair um projeto personalizado, de acordo com suas necessidades. A questão de valores é muito relativo pois existem muitas variações no mercado e precisaríamos analisar com calma dentro do projeto e do seu orçamento.

Responder
Helios Alencastro
Helios Alencastro Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Helios Alencastro Arquitetura - há 6 anos

Evaldo, bom dia.

É muito arriscado chutar um valor para a foto apresentada.

Por exemplo, o sofá você pode encontra-lo de R$ 1500,00 a R$ 20.000,00, a depender da qualidade, da loja, da marca. Já as cadeiras, são a Allegro e custam em torno de R$ 250,00, o tapete igualmente ao sofá, pode variar bastante o preço. Quanto a construção de alto padrão custa cerca de R$ 2.000,00/ m²

Ficamos a sua disposição

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região