Quanto custaria um muro como este?

Quanto sai o m² desse muro colocado com a mão-de-obra para Alvorada/RS

Quanto custaria um muro como este?

Quanto sai o m² desse muro colocado com a mão-de-obra para Alvorada/RS

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Este é prémoldado, lhe custará cerca de 90 reais / m2;

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É um muro pré-moldado, pintado e com molduras de eps. Além disso, ele tem uma base de alvenaria e parece ser bem alto.

Não sei qual é o custo da moldura na sua região, mas aqui, um muro desse sairia por R$ 135/m2, mas com garantia pelo serviço. Para saber o preço exato, entre em contato comigo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região