Quanto custaria construir um sobrado?

Qual seria o valor por m2 para a construção de uma casa estilo sobrado na região do bairro Jardim Canadá em Nova Lima MG?

Quanto custaria construir um sobrado?

Qual seria o valor por m2 para a construção de uma casa estilo sobrado na região do bairro Jardim Canadá em Nova Lima MG?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

33 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Segue o padrão de residencias que executamos, otimo custo beneficio, além de ser uma obra limpa e agregar valor no imovel pelo design.... Traga seu projeto e orçamos sem compromisso;

A disposição;

Leonel Frank da Silva
Frank Engenharia (Juiz de Fora, Minas Gerais) Frank Engenharia - há 6 anos

Fabio,bom dia.

De acordo com a SINDUSCON , a média do m² de construção pode variar, por conta do acabamento. Os padrões convencionais ficam em torno de R$1.000,00 a R$1.500,00.

No entanto aconselho que faça os projetos executivos de sua o para obter um orçamento preciso e que possa planejar sua obra de acordo a sua necessidade e também conforme a legislação local.

Estamos a disposição!

Responder
Encore Engenharia & Construção
Encore Engenharia & Construção (Uberlândia, Minas Gerais) Encore Engenharia & Construção - há 6 anos

Boa noite!

Fábio,

O valor de mão de obra por m² será em média R$ 600,00, os materiais e acabamentos em média R$ 400,00 podendo variar de acordo com a escolha. Lembramos que estes valores são estimados, podendo variar para mais ou para menos de acordo com a disponibilidade do local.

A Encore visa manter a qualidade dos materiais aliado ao menor custo, consulte-nos para um orçamento sem compromisso e tenha a melhor opção para sua obra.

Trabalhamos por empreitada ou obra por administração.

Aguardamos seu contato.

Um abraço!

3 fotos
Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Conhece as casas modulares, as construídas com painéis de concreto, blocos termoacústicos e de paredes de concreto? Tais construções podem sair mais baratas que as comuns de alvenaria. Essas casas são mais valorizadas, são mais baratas para construir e podem ser revendidas a um preço bem maior. Orçamento sem compromisso.

Responder
José Jorge Gouveia
Jorge Gouveia - Arquitetura E Engenharia, Ltda. (Belo Horizonte, Minas Gerais) Jorge Gouveia - Arquitetura E Engenharia, Ltda. - há 6 anos

Boa Tarde,

O Valor da mão de obra será por volta de R$ 600,00/m² se for uma equipe de Pedreiros, Carpinteiros, pintores e Mestre de Obra "independente". Se for uma construtora poderá chegar ao valor de R$ 800,00/m².

Já o valor m² dos acabamentos depende do padrão de acabamento escolhido. Poderá variar entre R$ 150,00 e R$ 400,00 /m² dependendo do padrão de acabamento escolhido, ou seja pelos valores "menores" poderá chegar a R$ 750,00 /m². Pelos valores "maiores"poderá chegar a R$1.200,00/m².

A Jorge Gouveia - Arquitetura e Engenharia garante-lhe o valor de mão de obra por R$ 580,00 /m², já o valor dos acabamentos depende do padrão, mas dentro do padrão que for escolhido procuramos sempre junto dos fornecedores o melhor preço.

A Jorge Gouveia - Arquitetura e Engenharia também tem como parceira uma qualificada equipe de Pedreiros, Carpinteiros, Serralheiros, Mestre de Obra, etc. e faz o Planejamento, Coordenação e Acompanhamento Técnico da obra.

No entanto, aconselhamos a fazer uma Planilha de Custos e Investimentos da Obra, bem como um Cronograma antes de iniciar qualquer obra. Caso a Jorge Gouveia - Arquitetura e Engenharia seja contratada para fazer a obra e o Acompanhamento Técnico da mesma a Planilha e o Cronograma de obra acima referidos serão OFERECIDOS , sem nenhum custo embutido, ao cliente.

Atenciosamente,

Jorge Gouveia

4 fotos
Responder
Gilmar Reis Teixeira

Bom dia Fábio, toda construção tem suas particularidades que implicam diretamente no valor final por metro quadrado de construção, a principio se da a área de construção é de fácil acesso, o tipo de fundação que se empregada na construção, o tipo de alvenaria a ser utilizada por fim o acabamento da obra como um todo e uma cosa que é levado em conta por todos os construtores é o local da construção, quanto maior o poder aquisitivo da região maior o preço.

Mais o preço final fica entre 600,00 e 2200,00 o metro quadrado acabado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Somos especializados em construções residencias metálicas, cada projeto tem uma demanda, mas nossos clientes nos relatam que estão gastando entre 1500 e 2200 reais acabada... dependendo do acabamento, etc...

A disposição;

Gustavo Freitas
Particular - há 6 anos

Boa tarde Fabio!

Somos uma Construtora de Belo Horizonte, especializada em Construção a seco (Light Steel Frame). Podemos lhe oferecer um orçamento completo se você já tiver o projeto. Caso ainda não tenha elaborado o projeto, podemos lhe dar uma estimativa de custos porém, necessitamos de mais algumas informações.

Nós lhe oferecemos o projeto gratuito caso construa conosco.

Caso haja interesse, pode entrar em contato conosco.

Abraços

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Só podemos fazer uma estimativa, já que não temos projeto ou memorial descritivo.

Além disso, é preciso saber se é padrão médio ou alto. No site da SINDUSCON do seu estado há uma média dos custos.

Fornecemos o projeto gratuitamente se construir conosco e damos garantia de até 5 anos.

Aconselho construir usando o sistema steel frame ou blocos termoacústicos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região