Josiane
Quanto custaria um portão como este?

Olá gostaria de um orçamento deste portão e essa porta

Quanto custaria um portão como este?

Olá gostaria de um orçamento deste portão e essa porta

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 380
até
R$ 45.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Grupo PSM
Grupo Psm (Taubaté, São Paulo) Grupo Psm - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.500

O Grupo PSM agradece por sua pergunta. Segue abaixo nosso preço:

- O portão informado na foto custaria aproximadamente R$ 4.500,00 com a porta. Caso queira um orçamento mais detalhado entre em contato conosco que teremos o maior prazer em auxiliá-la.

Atenciosamente,

Willer Portugal

Vendas Técnicas

Grupo PSM

Responder
João Cirera
Particular - há 6 anos

preços por metro quadrado R$ 480,00 para saber o valor total preciso das medidas da largura e altura, e o local para entregar e fazer a instalações, que é fora parte do preço do metro quadrado e o local para saber o preço do frete.

Particular - há 6 anos

R: Cerca de 360 reais / m2

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região