Quanto custaria uma cozinha planejada como esta?

Gostaria de saber valores dessa cozinha planejada

Quanto custaria uma cozinha planejada como esta?

Gostaria de saber valores dessa cozinha planejada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Impacto Arquitetura
Impacto Arquitetura (Caraguatatuba, São Paulo) Impacto Arquitetura - há 6 anos

Vc ja tem a aprte das bancadas, pontos eletricos? só a marcenaria compando a esta foto anexa deve ficar em torno de R$ 15.000,00

Mas cada projeto é único e personalizado para ter o valor correto é importante saber o que vc já tem e o que precisaria ser adaptado(elétrica, tomadas para forno, microondas, geladeira etc)