Que tipo de piscina poderia colocar em um espaço de 2 m²?

Bom dia, tenho uma área de 2Metros quadrados, que tipo de piscina, poderiam me oferecer para esta área.

Que tipo de piscina poderia colocar em um espaço de 2 m²?

Bom dia, tenho uma área de 2Metros quadrados, que tipo de piscina, poderiam me oferecer para esta área.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Coloque uma de fibra que terá o melhor custo x beneficio

A disposição;

José Roberto de Oliveira
Planejar Jr Construções Ltda (Santo André, São Paulo) Planejar Jr Construções Ltda - há 6 anos

A resposta para sua pergunta é depende de onde vai colocar ela, pois se for em um apto seria um tipo se for sobre terreno outro tipo.

Primeiro para orientação preciso saber se é sobre alguma laje, pois se for depende da capacidade de carga da laje.

Responder
Aparecido Ferreira
Soluçãoes Construção E Reforma (Pindorama, São Paulo) Soluçãoes Construção E Reforma - há 6 anos

Vc pode colocar uma de fibra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região