Qual o preço para comprar esse projeto?

Gostaria de ver mais detalhes

Qual o preço para comprar esse projeto?

Gostaria de ver mais detalhes

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 75
até
R$ 75
desde
R$ 250
até
R$ 250
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Respostas úteis 1
Dot & Line Arquitetura e Consultoria Ltda

Sandro,

Este projeto é o trabalho intelectual do arquiteto que o concebeu. Ele foi planejado para atender a um cliente específico, com uma necessidade específica, em um local específico.

Caso deseje um projeto "de padrão" semelhante", não deixe de fazer contato.

Temos experiência em alto padrão.

Abraços.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Segue um projeto feito pelo nosso parceiro. Caso queira o contato dele entre em contato.

É necessário adaptar as medidas do seu terreno, as leis municipais e a capacidade financeira do cliente na hora da construção.

O projeto que segue para construir gastaria um pouco mais de R$500 mil.

E o projeto ficaria por volta de R$20.000 (4% do valor da construção).

5 fotos
Responder
Norberto Antonio Petri

Este estilo de construção esta em moda, com grande quantidade de obras por todos os lugares, com este mesmo estilo arquitetônico. Na verdade ele não apresenta grande novidade em relação aos projetos tradicionais. A quantidade de trabalho é praticamente a mesma. Para uma casa come esta fica um custo por volta de R$ 20.000,00.

Responder
Claudio Crocce
Kanal Engenharia Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Kanal Engenharia Ltda - há 6 anos

Sandro,

Para avaliar o custo do projeto, é necessário conhecer as particularidades da vossa necessidade, como área, critérios pessoais e necessidades específicas.

O ideal é marcarmos uma reunião para definir esses pontos e oferecer uma proposta consistente.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Responder
Valéria Carvalho
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 75

Boa tarde Sandro! Concordo com todas as respostas dos colegas acima. Este preço se refere a quanto eu cobro por m² de projeto.

Tenho experiência em projetos desse estilo e padrão, posso enviar uma proposta para você de acordo com sua necessidade, pois a área vai depender de quantos cômodos você deseja que sua casa tenha.

Fico a disposição para mais esclarecimentos.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região