Quanto custaria um móvel como este?

Gostaria de saber o valor desse modelo de escrivaninha

Quanto custaria um móvel como este?

Gostaria de saber o valor desse modelo de escrivaninha

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.900
até
R$ 2.500
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

VICTOR HOLANDA
Cernativo (Teresópolis, Rio de Janeiro) Cernativo - há 6 anos

Prezada Mariana, a foto serve como referência para um primeiro contato, visto que para orçamento se faz necessário uma visita ao local para ver as possibilidades. Mas relacionado a pergunta, aparentemente parece ser um móvel em laca branco, você não irá investir menos de R$ 4.000,00, confeccionando de acordo como a foto.

A indicação é chamar um profisional e verificar seu ambiente. Espero ter ajudao.

At.

Victor

Responder
Anderson Marcolino Arquitetura para assistência Jurídica

Olá Mariana, recomendo a procura de um profissional Marceneiro, com a foto em mãos, ou aproveite o Habitissimo para expor a busca por seu orçamento e voce terá ao menos 5 orçamentos para pensar e contratar 1 deles. Espero te-la ajudado. Super abraço!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região