Quanto custaria um projeto como este?

Qual o valor para este projeto com bancada para 1,20cm , qual a forma de pagamento e valor de frete caso haja

Quanto custaria um projeto como este?

Qual o valor para este projeto com bancada para 1,20cm , qual a forma de pagamento e valor de frete caso haja

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Alexander - Pinheiro

A vista fica 2000,00

em 10x no cartão 2400,00

Frete não cobramos preciso no local:

3 carrinhos areia lavada

2 sacos de clarofilito

1 saco de Cimento

Responder
Renan
Contrucao E Reforma (Itaqui, Rio Grande do Sul) Contrucao E Reforma - há 6 anos

Olá seu Laerte tem duas maneiras

1° você seu Laerte compra o material do seu gosto o preço, e pagaria somente R$ 800,00 reais a mão de obra.

2° o senhor paga R$1700 e vem mão de obra e o material incluso .

Mas eu aconselho o senhor paga somente a mão de obra e o senhor mesmo comprar os materiais por que o que acontece, quando e o construtor que compra geralmente o material nao é de uma qualidade boa pois quer cortar gastos

Bom seu Laerte espero ter lhe ajudado qualquer dúvida estou a disposição

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região