Que flores são essas da imagem?

Que flores são essas? Gostaria de um orçamento para um passeio dessa mesma forma com 13 metros de comprimento.

Que flores são essas da imagem?

Que flores são essas? Gostaria de um orçamento para um passeio dessa mesma forma com 13 metros de comprimento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Neide Braga de Souza Vitorino

As flores brancas são: ris branca, ou Neomarica cândida ou Iris-da-praia. As coloridas são Tulipas variadas (Tulipa hybrida).

Responder
Gerson Magalhães Neto
Gm Neto (Cravinhos, São Paulo) Gm Neto - há 6 anos

Essas plantas sao lírios! Tem vários tipos, elas se distacam por sua beleza e perfume

Responder
Givanildo Oliveira
Particular - há 6 anos

Bom dia!

As plantas na imagem são Amarilis e tulipas. Plantas que contém bulbo, e um aspecto interessante, pois ela somente floresce após passar por um período de frio, (o que não anda ocorrendo muito aqui em Sao Paulo). Algumas pessoas preferem cultivar em vasos, e depois do florescimento tira o bulbo da terra coloca em um saco de papel e leva a geladeira por um período de 2 a 3 meses, para replantar lá novamente e garantir que elas floresçam mais de uma vez no ano.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região