Quanto custaria 14m deste bloquete?

Olá, boa tarde!

Desejo saber o valor total de 14 metros quadrados desse bloquete.

Desde já agradeço!

Quanto custaria 14m deste bloquete?

Olá, boa tarde!

Desejo saber o valor total de 14 metros quadrados desse bloquete.

Desde já agradeço!

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 560
até
R$ 700
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Arthur Scholler
Asp Construções E Reformas (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Asp Construções E Reformas - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 700

Normalmente o preço do metrô quadrado é em torno de R$50,00 isso só do "bloco" sem colocação.. O preço unitário varia de R$1 a 1,70. Tanta pesquisa pelo nome "piso intertravado" no google e ver um local mais próximo que venda.