orcamento

qual o custo deste projeto

orcamento

qual o custo deste projeto

Pergunta feita sobre o projeto Saiba um pouco mais: Casas Container
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Denis Duck
Triangulo Arquitetura E Construção (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Triangulo Arquitetura E Construção - há 6 anos

Prezado Luiz Claudio, o valor do projeto custa 100 reais o metro quadrado incluindo estrutural, acabamento, hidráulica e elétrica. Conforme imagem notadamente este projeto foi desenvolvido em uma modulação de estrutura de container, muito atual com a tendência do reuso e sustentabilidade. A Triangulo arquitetura e construção tem uma vasta experiência neste 29 anos desde a fundação, nos colocamos a disposição para maiores informações. Atenciosamente arquiteto Denis Duck

4 fotos
Responder
Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

Luiz, bom dia.

Para o orçamento preciso, precisará de um projeto. Em linhas gerais, uma construção vai custar ao todo algo entre R$ 1500,00 e R$ 3500,00 por metro quadrado. Dependendo dos materiais, pode subir muito ou até um valor mais baixo. Nossa empresa faz todos os tipos de projetos de arquitetura, com grande foco em residências. Veja nossos projetos na pagina da empresa. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Somos especialistas em casas metálicas; Este é um projeto simples sobre pilotis; Peço que encaminhe seu projeto / croqui para que possamos orçar sem compromisso; O custo é inferior ao de uma construção convencional, não gera entulho, é sustentavel, além do design diferenciado que a estrutura metálica proporciona;