Quanto custaria uma casa como essa?

Olá, quanto sairia o orçamento desta construção?.

Quanto custaria uma casa como essa?

Olá, quanto sairia o orçamento desta construção?.

10 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 130.000
até
R$ 22.000.000
desde
R$ 145
até
R$ 145
em um minuto e sem compromisso

21 Respostas

Respostas úteis 2
Marques
Empreiteiro Marques (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Empreiteiro Marques - há 6 anos

Olá Sra Ravena, não sei se a senhora já fechou com alguma empresa ou empreiteiro mas, olhando simplesmente uma foto se torna impossível medir o valor de uma obra pois um orçamento depende de vários fatores como a localização da obra, o acesso de pessoas e materiais ao local, a quantidade de pavimentos, acesso de caminhões de entrega , caminhões de concreto,etc. Logo, dá para se notar que quaisquer orçamentos aqui apresentados são meras especulações ou simplesmente querem se aparecer para não deixarem de opinar.

Acredito que todos devemos ser profissionais afim de que apresentemos ao cliente uma solução viável, exequível e dentro das solicitações do cliente.

Acredito que a Senhora irá analisar cada proposta apresentada visando o prazo a qualidade e, com toda certeza o valor de custo mais propício ao seu orçamento, que nem sempre quer dizer que seja o mais barato.

Lembre´se: economia demais poderá tornar-se em um gasto muito maior em um futuro próximo ou abandono da obra durante a sua execução.

Boa sorte e que faça uma boa escolha!!!

Responder
Particular - há 7 anos

Em sistema metálico; Sua estrutura sairá em média por 150 / m2, e o custo final em torno de 800 a 1000 / m2, dependendo do acabamento; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Edson Nunes  Chicó
Particular - há 6 anos

Pelo estilo (foto), os materiais deverão ser de bom acabamento e o tipo de construção (custo x benefício) será o convencional (tijolo, cimento, areia, etc.), obedecendo a originalidade da foto.

Considero um padrão médio bom e o custo final (mão de obra + material) seria de R$ 1.650,00/m2, que pode variar, a depender da localização da construção e a especificação de materiais a serem aplicados.

Estarei à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Boa sorte !

Edison Rodriguez
Particular - há 7 anos

O custo de uma casa nesse estilo com material e mao de obra fica en torno de 1700 reais a parte de paisagismo nao esta incluida quer alquer duvida mande mensagen obrigado

Edison Rodriguez
Particular - há 7 anos

Sr Celso uma casa dessa mao de obra e material o sr ira gastar en torno de cento e setenta mil reais ou may scdependo dos please sos e materias de acabamento

Audra Nóbrega Arquiteta
Audra Nóbrega (Curitiba, Paraná) Audra Nóbrega - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 215.000

Bom dia;

Somente a casa acabada, sem a fundação (pois a fundação vai depender da sondagem do terreno), com projetos aprovados, com os impostos pagos, em torno de R$215.000,00, para área de 100m².

Atendemos Curitiba e região.

Responder
Erlândio Da Silva Souza
Progressiva Construções Inteligentes (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Progressiva Construções Inteligentes - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 22.000.000

Olá Ravena! O valor total mão de obra+ materiais (projetos incluso)

220 Mil Reais. Caso queira mais detalhes entre em contato conosco, temos uma equipe qualificada de engenheiros, arquitetos e técnicos, todos à sua disposição.

Responder
Ronaldo Pereira da Costa

Uma residência, qualquer que seja, para propiciar conforto e satisfação final com o investimento deve atender a diversos fatores além do estético. Depende de um programa de necessidades bem elaborado, um adequado posicionamento geográfico para minimizar os efeitos indesejáveis do microclima local, como incidência solar em excesso, ventos incidentes sobre as áreas de cobertura e aberturas. Requer ainda um adequado estudo do solo e do terreno, para determinar a necessidade de elevação caso se encontre em área alagavel e o partido estrutural a ser tomado. Se estiver em um terreno acidentado com aclive ou declive acentuado, será necessário um estudo topográfico. Desta forma a partir de um desenho de fachada apenas é impossível colocar um custo acertado para qualquer obra de arquitetura executada de forma correta e profissional.

Consulte um arquiteto primeiro antes de pensar em construir. O custo pode ser bem melhor do você imagina e os resultados sempre serão satisfatorios, economicamente, em relação a estetica (que vejo como sua preocupação inicial) e funcionais. Com a vantagem que terá um projeto personalizado as suas necessidades e não uma simples cópia de um projeto que foi pensado para uma determinada situação que pode não ser exatamente a sua.

E lembre-se, projeto de arquitetura só podem ser feitos e aprovados (junto aos órgãos municipais)para construção, por arquitetos devidamente registrados.

Responder
Empreiteira de Obras Plenitude de CG EIRELI
Particular - há 7 anos

Boa tarde, impossível dar um preço olhando apenas uma foto! Nota-se que é uma casa moderna e muito bonito. Acredito que qualquer bom profissional seja capaz de fazer algo assim. Seja em sistema metálico ou convencional, o que se vai levar em conta é o m². Ou seja o tamanho da sua construção. O local onde será construída (solo), e o tipo de material que será usado. Nós cobramos a partir de 1.200,00 o m² para executar o seu projeto. Tambem realizamos o projeto e legalizamos a obra. Um abraço! Att Queila Raquel

Alberto Fuad
Particular - há 7 anos

Olá Ravena !

Pela concepção da casa e o seu estilo (foto), os materiais deverão ser de bom acabamento e o tipo de construção (custo x benefício) será o convencional (tijolo, cimento, areia, etc.), para que no final da construção, obedeça a originalidade da foto.

Considero um padrão médio bom e o custo final (mão de obra + material) seria de R$ 1.150,00/m2, que pode variar, a depender da localização da construção e a especificação de materiais a serem aplicados.

Estarei à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Boa sorte !

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região