Quanto gastaria em uma obra como essa?

Boa tarde! Gostaria de saber qual o valor gasto nesta obra ao total.

Quanto gastaria em uma obra como essa?

Boa tarde! Gostaria de saber qual o valor gasto nesta obra ao total.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Como os amigos disseram, é melhor ter o projeto em mãos. Mas posso lhe adiantar um custo mínimo, inclusive sugerido pelos especialistas, de R$800.000. Se investir menos corre o risco de ser suplantado. Porém, não é obrigatório seguir essa dica. Em média, mão de obra fica por R$ 413/m². O preço total fica em R$ 880/m².

Responder
Alessandro  Soares Dos Santos
Particular - há 6 anos

BOA TARDE

THAIS

PRIMEIRO VOCÊ TEM QUE TER O PROJETO DA OBRA SÓ ASSIM POSSO TE PASSA O VALOR PRECISO DE QUANTO VAI CUSTA ESTA OBRA ESPERO TER AJUDADO PEÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.

Luís Borges Borges
Borges Construção Civil (Pardinho, São Paulo) Borges Construção Civil - há 6 anos

Bom dia, Thais...

Para se ter uma média sobre uma obra desta natureza, primeiro tem que haver um projeto, nele se tem todas as informações precisas, para se fazer a composição do preço conforme já foi dito pelos colegas Profissionais, que assim comentaram, em posse deste projeto aí se tem uma idéia mas precisa de preços.

Espero ter contribuído de alguma forma desde já a Borges construção civil, se coloca a disposição...

Abraço..

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R:

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Thaisq. Para essa informação é necessário um projeto - um estudo de viabilidade na qual tem as específicações básicas para assim vc ter um orçamento correto. Sugiro executar um - é algo extremamente útili e lhe dará uma visão correta - além de idéias projetuais com usos e funções. Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m².

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção postos de gasolina na sua região