Qual o preço para montagens de PA de call center?

Gostaria de saber o preço para montagem de PAs

Qual o preço para montagens de PA de call center?

Gostaria de saber o preço para montagem de PAs

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Grupo Master Brasil
Particular - há 7 anos

Grupo Master Brasil

Master Cursos

Hoje em dia para todos os trabalhos grande pedimos que nos envie o projeto para melhor atender suas solicitações

Mais em base de preço hoje em dia os valores de PA de atendimento em call center somente moveis isso depende muito da quantidade de PA varia entre R$: 100,00 a R$: 180,00 montado cada PA cunjugadas uma com a outra ja PA individuais seria entre R$: 220,00 a R$: 340,00 reais

Grupo Master Brasil

Master Cursos

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Kamila

Você pode acertar o pagamento diário da mão de obra do marceneiro / montador. Ele deve lhe cobrar de R$ 150,00 a R$ 200,00 por dia de trabalho. E você terá que negociar essa mão de obra com cada profissional envolvido. Cada um vai dar seu preço. Mas a maioria desses trabalhadores deve cobrar em torno disso.

Responder
Wagner de Almeida Teles
Wksreformas E Acentamento De Portas E Roda Pé (Limeira, São Paulo) Wksreformas E Acentamento De Portas E Roda Pé - há 7 anos

Muito relativo pois não tenho distância nem o local onde estarei trabalhando pois acaba que serviços assim é trabalhar na bacia das almas certo.

Cobro 5,00

Mais as ferramentas

Translado

Alimentação

E condições de trabalho tudo aparte ok

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região