Luciene Santana Lima
Quanto custaria um projeto como este?

Gostaria de saber o valor deste fogao completo exatamente como nesta foto. Fogao forno churrasqueira e forno pizza.

Quanto custaria um projeto como este?

Gostaria de saber o valor deste fogao completo exatamente como nesta foto. Fogao forno churrasqueira e forno pizza.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Claudio
Claudio Construção (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Claudio Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20.000

Custaria em media 2 000 reais so o meu serviço fora o seu material ta bom se você se eTeresa no bom preco me procurar ta ok terei o prazer de fazer o teu serviço bem feito com garantia e total qualidade..

Responder
Antonio Carlos de Souza
Ac Souza Reforma E Construçoes (Cândido Mota, São Paulo) Ac Souza Reforma E Construçoes - há 6 anos

Como esta ela esta deitada não é fácil a execução dessa obra e dar o valor exato ou proximo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região