Quanto custaria fazer um projeto como esse?

Tenho um apto igual a este das fotos, moro no mesmo prédio. Gostaria de saber o valor deste serviço que foi realizado, pois quero fazer um idêntico.

Quanto custaria fazer um projeto como esse?

Tenho um apto igual a este das fotos, moro no mesmo prédio. Gostaria de saber o valor deste serviço que foi realizado, pois quero fazer um idêntico.

12 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 60
até
R$ 360.000
em um minuto e sem compromisso

19 Respostas

Cassio M Pardini
Construção E Reformas Cmp (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Construção E Reformas Cmp - há 7 anos

Boa Tarde, fica impossivel te dar um orçamento preciso sem a metragem do serviço a ser executado, pois além das luminárias de led a iluminação de dentro da sanca è uma fita de led vendida de 3 em 3 m ou de 5 em 5m e de acordo com a metragem è usada uma fonte especifica.

Orçamento somente com visitação para tirar as medidas, inclusive do gesso a ser usado.

Responder
José Dilson Santos Do Nascimento Santos do nascimento

Olá Boa tarde como não tem á metragem vou te passa os valores sanção fechada 60 reais o metro linear para cada sport 35 reais pintura da sanca 500 reais (observação os valores dos sport e pintura e só mão de obra há á parte do Gesso seria material e mão de obra

Responder
Djalma Oliveira Chaves
D.o.chaves Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) D.o.chaves Construções - há 7 anos

Custaria em torno de, $3.800,00

Responder
Rafael
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.500

Meu preço para começar e fenalizar dentro do prazo combinado nem mais nem menos

Marcelo Soler
Totus Tuus Sistemas Construtivos E Drywall (Campinas, São Paulo) Totus Tuus Sistemas Construtivos E Drywall - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 360.000

Olá,

Sem acesso as reais medidas do ambiente e das exigências do cliente quanto ao tipo de iluminação, acabamentos, pintura entre outros, fica um pouco complicado estabelecer um orçamento exato, mas tendo em vista agrande maioria dos novos apartamentos entregues o valor pode variar entre $ 2.900,00 e $ 3.600,00

Responder
Edson Ribeiro
Reformas Residenciais (Praia Grande, São Paulo) Reformas Residenciais - há 7 anos

Bom dia Fernando. Para um orçamento correto é preciso saber as dimensões da sala pois os serviços são cobrados por metro linear para sanca e moldura. O valor do metro linear para sanca fechada com moldura fica aproximadamente R$ 100 e sanca aberta/moldura ( iluminação em led ) fica R$ 120. Gesso incluso. Estou à disposição. Abraço. Eng. Edson Ribeiro

Responder
José Luz
Luz Decorações (São Caetano do Sul, São Paulo) Luz Decorações - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 310.000

Bom dia sr Fernando. O preço deste serviço ficaria em torno de $3.100,00. Mas pra um orçamento mais preciso coloco me a disposição para uma visita técnica no local do serviço á ser realizado.

OBG e tenha um bom dia.

Att

José Luz

2 fotos
Responder
Alex Sandro Neves
Particular - há 7 anos

Somente com uma visita técnica para fazer a medição do local e ter um valor exato do serviço a ser executado .

Rogerio Vallone
Reforma Expressa (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Reforma Expressa - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500

Instalação de forro com material e pintura

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região