Quanto custaria fazer um projeto como esse?

Tenho um apto igual a este das fotos, moro no mesmo prédio. Gostaria de saber o valor deste serviço que foi realizado, pois quero fazer um idêntico.

Quanto custaria fazer um projeto como esse?

Tenho um apto igual a este das fotos, moro no mesmo prédio. Gostaria de saber o valor deste serviço que foi realizado, pois quero fazer um idêntico.

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.000
até
R$ 3.500
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Respostas úteis 2
Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.000

Olá

Boa tarde. Eu fiz um serviço desse e cobrei R$ 900,00 com todo o material de gesso ou drywall. A pintura e as luminárias o cliente pode comprar ou também posso fornecer. Tenho ótimos preços. Também parcelo no cartão.

Dependendo do lugar e da distância do lugar do serviço e do tamanho do cômodo pode aumentar o valor um pouco.

Fico à disposição

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região