Quanto custaria aplicar porcelanato 3D?

Na aba de orcamento nao existe profissionais que aplicam porcelanato 3d,preciso revestir uma area de 17m2 qual o valor?

Quanto custaria aplicar porcelanato 3D?

Na aba de orcamento nao existe profissionais que aplicam porcelanato 3d,preciso revestir uma area de 17m2 qual o valor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 4
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

O valor depende da qualidade do material aplicado, da experiência da mão de obra e da garantia. Os melhores profissionais cobram por volta de R$350/m² com material e mão de obra.

Responder
Ricardo Leal Gil
RGIL PINTURAS & PISOS DECORATIVOS (Santos, São Paulo) RGIL PINTURAS & PISOS DECORATIVOS - há 6 anos

O serviço de aplicação de porcelanato líquido varia de acordo com as condições do piso existente, o tipo de acabamento escolhido, no seu caso o 3D com resina translúcida e o tamanho da área a ser aplicada. No seu caso caso, o valor pode variar de R$180,00 a R$200,00 o m2.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região