Quanto custaria uma estante como esta?

Olá! Gostaria de um orçamento para um estante divisória com a da foto, na media 2,60 (altura) por 2,0 (largura) em madeira maciça.

Instalação em São Paulo-SP.

Grata.

Quanto custaria uma estante como esta?

Olá! Gostaria de um orçamento para um estante divisória com a da foto, na media 2,60 (altura) por 2,0 (largura) em madeira maciça.

Instalação em São Paulo-SP.

Grata.

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 4.800
até
R$ 1.500.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Maria Romilda Paskoski
Dona Roma Marcenaria e Carpintaria (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Dona Roma Marcenaria e Carpintaria - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500.000

Boa tarde.

Estante nas medidas sugeridas em Madeira maçica CUMARU com aplicação de verniz PU Fosco acetinado. E na sua parte branca a sugestão em MDF BRANCO FOSCO( ULTRA) na espessura necessária da linha DURATEX ou ainda pintura PU branca fosca acetinada. com iluminação led( caso queira.)

Obrigada

Responder
Maria Romilda Paskoski
Dona Roma Marcenaria e Carpintaria (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Dona Roma Marcenaria e Carpintaria - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 15.000

Boa tarde.

Estante nas medidas sugeridas em Madeira maçica CUMARU com aplicação de verniz PU Fosco acetinado. E na sua parte branca a sugestão em MDF BRANCO FOSCO( ULTRA) na espessura necessária da linha DURATEX ou ainda pintura PU branca fosca acetinada. com iluminação led( caso queira.)

Obrigada

Donizetti
Dk Marcenaria (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Dk Marcenaria - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.800

Em MDF. Preço referente a confecção do móvel em MDF bilaminado, espessura de 15 mm, acabamento liso, em peças de duas cores não madeirado. Parte superior, nicho com duas portas e dobradiças com amortecedores (slow)

Responder
Antonio Carlos Cesario Poli
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.500

Nada demais.em mdf compactada.folhas a escolha do cliente.imclusive bicomposta.pode ser lustrada.o efeito é muito mais bonito.ou qualquer acabamento que o cliente escolher

CRJ Marcenaria Soluções Práticas e Design
O preço para este trabalha sería... R$ 9.100

Bom dia Denise, esse preço é aproximado, considerando que será feita em MDF e folha de madeira. Madeira maciça é fica cara e dificil para se trabalhar, pelo menos no meu caso especifico. O preço vai variar de acordo com o tipo de madeira escolhida por voce, esse é o preço médio, partes brancas estimadas em laca branca acetinada. Qualquer duvida peço a gentileza de entrar em contato conosco. Obrigada. Valeria Galvão

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região