Quanto custaria trabalhos em gesso?

Apartamento de 53 M2J, sendo gesso com tabica sala, cozinha e banheiro mais ou menos 28m2. Quartos detalhe de gesso em cima das camas para iluminação com corticeiro, preciso do orçamento

Quanto custaria trabalhos em gesso?

Apartamento de 53 M2J, sendo gesso com tabica sala, cozinha e banheiro mais ou menos 28m2. Quartos detalhe de gesso em cima das camas para iluminação com corticeiro, preciso do orçamento

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 6.500
até
R$ 800.000
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Luiz Carlos Simoes Passos
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6.500

Boa tarde seu Jose Claudio esse orçamento fica ao preço de R$ 6.500,00 (Seis Mil e Quinhentos Reais) com mão de Obra e Material e esse é o preço médio.

Galvaneo Nunes Barcellos
O preço para este trabalha sería... R$ 800.000

Esta não é uma obra qualquer e muito detalhada ok

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região