Quanto custaria uma piscina de alvenaria com deck?

Estamos projetando uma piscina para nosso quintal dos fundos, com 1,20m de profundidade mas com só 80cm enterrada e o resto com uma estrutura de decks formando bancos.

Gostaríamos de ter uma ideia de preço da piscina em alvenaria, cobertura corrediça para piscina em peça única em deck de madeira, deck + bancos ao redor da piscina num área de aproximadamente 26m².

Quanto custaria uma piscina de alvenaria com deck?

Estamos projetando uma piscina para nosso quintal dos fundos, com 1,20m de profundidade mas com só 80cm enterrada e o resto com uma estrutura de decks formando bancos.

Gostaríamos de ter uma ideia de preço da piscina em alvenaria, cobertura corrediça para piscina em peça única em deck de madeira, deck + bancos ao redor da piscina num área de aproximadamente 26m².

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Glauci
Glauarq (Poá, São Paulo) Glauarq - há 6 anos

O ideal é solicitar uma visita técnica ao local onde podemos levantar os dados para realizar seu orçamento.

O mais importante é se atentar para a contratação de uma empresa que lhe indique possibilidades e que realmente faça conforme o sistema construtivo que escolher.

Querendo realizar o projeto e execução! Nos contacte.

Estamos a disposição!

Responder
Gilmar Vieira
Gyl Construçoes (Campinas, São Paulo) Gyl Construçoes - há 6 anos

Bom dia precisava fazer uma visita pra saber melhor o que Sr quer fazer como seria de vinil ou azulejo pra ter uma ideia melhor

Responder
Marcos Oliveira
Particular - há 6 anos

Azulejos, em princípio. O mais importante no momento é uma ideia de preço para o deck e a plataforma corrediça, que deslocaria na longitudinal no sentido do fundo do quintal.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região