Quanto custaria um projeto como este?

Olá,vocês fazem projeto para outros estados também?

Como funciona e o que vocês precisam.

O apto possui 82m²

Quanto custaria um projeto como este?

Olá,vocês fazem projeto para outros estados também?

Como funciona e o que vocês precisam.

O apto possui 82m²

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Gabriela (ENE Arquitetura)
Particular - há 6 anos

Boa tarde, Thuany. Nós fazemos sim, será um prazer! Se puderes, clique no botão abaixo para que eu possa te enviar um orçamento mais detalhado. Encaminho também abaixo algumas imagens de nossas apresentações de projeto. Até breve!

Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Thuany, tudo bem? Trabalho com projetos presenciais e online a bastante tempo. Trabalho com projeto 3d bem especificado, fazemos as alterações necessárias e entregamos o projeto executivo super detalhado para que o cliente possa tocar a obra sem problemas. Estou anexando algumas imagens de projetos para conhecer um pouco mais de meu trabalho. Clica no botão logo abaixo PEDIR ORÇAMENTO para que eu possa te passar o meu, sem compromisso. Ficarei feliz em poder te ajudar. Att

6 fotos
Responder
Gabriela (ENE Arquitetura)
Particular - há 6 anos

Boa tarde, Thuany. Nós fazemos sim, será um prazer! Se puderes, me passe seu e-mail para te enviar um orçamento mais detalhado. Encaminho também abaixo algumas imagens de nossas apresentações de projeto. Até breve!

Thiago A F dos Santos Alves
Particular - há 6 anos

Bom dia Thuany , dá pra fazer sim projeto de outros estados, o que preciso é de uma planta baixa do que solicitar ou as medidas do local que principalmente tendo a planta baixa importo no programa que trabalho pra desenhar encima colocando o 3d e gerando até outras vistas . Quanto ao orçamento posso passar isso por email . Qualquer coisa me comunique passando seu email que envio formalmente o orçamento. Vai duas imagens que gerei informando que posso fazer isso também com interiores.

smart arquitetos
Smart Arquitetos (Blumenau, Santa Catarina) Smart Arquitetos - há 6 anos

Thuany, bom dia!

Trabalhamos em outros estados, com certeza! Será um prazer lhe atender!

Caso tenha interesse, você pode nos encontrar em nosso site e nas redes sociais. Assim podemos conversar melhor sobre o seu projeto e lhe enviar uma proposta de orçamento.

Ficamos no aguardo do seu retorno!

Responder
Helios Alencastro
Helios Alencastro Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Helios Alencastro Arquitetura - há 6 anos

Thuany, bom dia.

Faço sim, projetos para outros estados.

Caso queira ver mais dos meus projetos me procure nas redes sociais. Me mande mensagem in box, para que possamos falar melhor sobre o seu projeto.

Fico no aguardo do seu contato

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Thuany, bom dia!

A CKS Consultores faz projetos de design de interiores para qualquer lugar do Brasil.

Basta nos mandar a planta baixa do apartamento, com as medidas de cada compartimento, o local onde ele está localizado e uma entrevista por e-mail para detectarmos a sua preferência por detalhes e podermos orientá-la.

Veja abaixo alguns projetos que foram desenvolvidos através dos desejos dos clientes, pois nosso lema é concretizar o sonho dos mesmos.

Fazemos a planta baixa "lay out" e em 3D, para cada compartimento.

Aplicamos a técnica de Feng Shui, para harmonização do ambiente, se este for o seu desejo.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

6 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região