GL
Quanto custaria uma casa pré-fabricada de 200m² feita com aço e madeira?

Gostaria de obter um orçamento prévio de uma casa com 200m2 em estrutura de aço e madeira.

Quanto custaria uma casa pré-fabricada de 200m² feita com aço e madeira?

Gostaria de obter um orçamento prévio de uma casa com 200m2 em estrutura de aço e madeira.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 6 anos

Calcule pelo menos 200.000 com mão de obra e material, mas o custo-benefício pela velocidade, sujeira, pedreiros, etc.etc. compensa e muito!

Construo essa casa em 30 dias, mas a normal vc não demora menos de uns 5 meses! Imagine o desgaste.

Abraços e boa sorte!

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Olá, boa tarde!

Em steel framer, uma nova modalidade de construção, rápida, limpa e com um design moderno. Nesse estilo a casa é acústica e térmica.

Hoje no Rio de Janeiro uma obra assim fica aproximadamente R$ 2.530,00 o metro quadrado. Mais dá prazer para quem constrói e mais ainda para quem irá morar nela.

"Quem ama o que faz, faz bem feito"

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em estruturas metálicas, além de ter mais design, ser mais rapido e pratico o custo é inferior ao sistema convencional; não gerando entulho ou retrabalho; O custo da obra acabada gira entre 1200 e 2500 reais / m2, dependendo do acabamento... Somos especialistas neste sistema... somente a parte estrutural sairá em média de 300 reais / m2;

A disposição;

Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 6 anos

Bom dia podemos executa la em steel frame ou em contêineres o preço é de aproximadamente 1300 reais/m². temos vários projetos e poderemos fazer com teu projeto.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região