Rampa Pet, qual é o valor?

Detalhes da rampa para pet.

Rampa Pet, qual é o valor?

Detalhes da rampa para pet.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Marcio Guimarães

Bom dia Juliana, a escolha do material, espessura, etc., irá depender do peso do animal. A rampa não precisa ser necessariamente nesse formato, podemos confeccionar um modelo dobrável para caber no veículo.. Se for para local fixo preciso somente do peso do animal. Espero poder ajudá-la.

Responder
Carlos Henrique Da Silva Mende
C.l.construlimp (Boituva, São Paulo) C.l.construlimp - há 5 anos

depende to material a ser usado varia muito de preço

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região