Quanto custa a colocação do gesso na laje pré moldada?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 40
até
R$ 50
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Ag - Diego
Araújo Groppo Engenharia (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Araújo Groppo Engenharia - há 5 anos

Caso o material a ser utilizado for plaquinha (60x60) o valor é R$45,00/m²,

já gesso acartonado R$100,00/m2.

Os valores indicados referem-se ao estado do Rio de Janeiro e inclui mão de obra e material

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região