organizar maquiagem e cremes

Gostaria de ideias para organizar maquiagens, cremes, shampoo, papel higiênico no banheiro. Tenho um armario com duas gavetas e a pia sobreposta .obgda

organizar maquiagem e cremes

Gostaria de ideias para organizar maquiagens, cremes, shampoo, papel higiênico no banheiro. Tenho um armario com duas gavetas e a pia sobreposta .obgda

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Duo Estudio
Duo Estudio (Aracaju, Sergipe) Duo Estudio - há 8 anos

Olá Lilian! Tudo bem?

Já pensou em criar divisórias para as suas gavetas? Assim fica mais fácil de separar e visualizar todos os seus produtos de maquiagem.

Para Shampoos, Condicionadores e papéis higiênicos, o ideal é que você tenha uma armário com portas, pois geralmente o armazenamento desse material não fica muito exposto, não é mesmo?!

Se precisar fazemos projeto de marcenaria! :)

Responder
Deocleciano da silva
Moviatti Móveis Sob Medida (Embu, São Paulo) Moviatti Móveis Sob Medida - há 8 anos

veja que utilizamos um espaço que normalmente não serviria para nada.

grato!

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região