Qual o melhor piso para o quintal?

Piso para quintal, qual a melhor opção? Saliento que o espaço é todo concretado, mas devido a reforma houve a necessidade de substituir grande parte do piso antigo e o espaço compreende área de serviço, quintal e área churrasqueira com mesmo piso, antiderrapante. O que fazer?

Qual o melhor piso para o quintal?

Piso para quintal, qual a melhor opção? Saliento que o espaço é todo concretado, mas devido a reforma houve a necessidade de substituir grande parte do piso antigo e o espaço compreende área de serviço, quintal e área churrasqueira com mesmo piso, antiderrapante. O que fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

24 Respostas

Adenilson G
Adenilson G
Particular - há 3 anos

Bom dia! Eu recomendo o Antiderrapante Pi5, ele e o ideal para Quintal e Garagem.tem varios modelos,marcas e tamanhos. Agora se for falar de preço! Eu indico uma Ardosia trabalhada em. Diagonal em duas cores,sendo a cinza e a preta,seu quintal,ficara bonito. Estamos com Valores de Mao de Obra imbativel e orientamos o melhor material conforme o espaço ambiente, Peça seu Orçamento,abs.

Rubens Santos
Arca Acabamentos Revestimentos Cimenticio E Pinturas (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Arca Acabamentos Revestimentos Cimenticio E Pinturas - há 3 anos

Olá meu amigo, tudo bem?

Eu porcelanato Vilagres e via rosa por $138,00 aplicado tamanho 72x72 via rosa imita madeira e é antiderrapante meno rústico, e tenho Vilagres no tamanho 25x100 imitando madeira.

Posso fazer em 3 vezes no cartão ou cheque.

Florindo Moraes
FMS-Revestimentos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FMS-Revestimentos - há 3 anos

Edniton,boa noite ou bom dia,existe vários pisos para quintal isso vai de gosto e segurança,e qualidade,mas á principio os pisos mas viáveis seria os ante-derapante,

vai te dá mas aderência e segurança, é isso.

Att,

FMS-Pinturas & Instalações.

Cláudio  pereira
Endereço Construções (Mairiporã, São Paulo) Endereço Construções - há 3 anos

depende do tipo de uso,que define a dureza da cerâmica,

chamada PEI para ser anti derrapante não precisa ser poroso ou rústico

existem peças polidas que vem com camadas emborrachadas imperceptíveis que ao molhar travam a sola de qualquer material evitando escorregar

Claudio

Cláudio tostes
Tostes Construções (São Bernardo do Campo, São Paulo) Tostes Construções - há 3 anos

Olá boa tarde , o piso mais indicado para parte externa é o piso anti- derrapante devido ser uma área exposta a chuvas e intemperes , limpezas periódicas lavagem quintal e também evitar uma séries de acidentes pois pisos lisos quando molhados se torna escorregadios !

há uma grande variedades de pisos anti - derrapantes escolha um com acabamento em argila branca com ipi 3 , que são mais resistentes e tem uma vida útil bem mais longa que a do argila vermelha ou barro espero ter lhe ajudado , um abraço ! Cláudio

Daniela Pacheco
Prestativa Restaurações E Reformas (São Bernardo do Campo, São Paulo) Prestativa Restaurações E Reformas - há 3 anos

Para ver a qualidade da ceramica veja o verso da peça..quanto mais claro melhor..absorve menos agua e dilata menos...vc pode colocar sobrepiso em tudo ou retirar os que ja tem...pois esse tipo de antiderrapante acumula muita sujeira.

Estou em Sbc..

Eziel Costa  vieira
Vieira Construções (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Vieira Construções - há 3 anos

O melhor piso para quintal,é o antiderrapante hoje no mercado existe uma variedades de pisos,com tamanhos e formas diferentes,na hora da escolha de um piso além da aparência também se falamos em qualidade.

Seria muito bom quando se tem um profissional ao lado quando for fazer a compra.

Eu estou aqui para qualquer informação,no que diz a respeito da construção como todo.

José Santos
JS Construções e Reformas (São Sebastião, Distrito Federal) JS Construções e Reformas - há 3 anos

Bom dia,

Normalmente deve ser utilizado pisos que sejam antiderrapante, para se evitar escorregar e causar acidentes que podem serem muito sérios.

Você pode usar um piso que seja gross, pois este da foto ele é muito áspero e concentra mais sujeiras, o gross é menos áspero e não encarde tão fácil.

Estamos em Goiânia, ficamos à disposição para dúvidas e orientações técnicas.

Att.

José Santos

(mestre de obras)

Deixe sua resposta

Você deve estar cadastrado para responder as perguntas. Está proibido incluir telefones, e-mails ou links de sites externos. Sua resposta será revisada e excluída caso não cumpra a regra.

Peça orçamentos de pedreiros na sua região

Escolha um tipo de trabalho

Cadastre-se
Você é um profissional?

Fale com pessoas que estão procurando profissionais qualificados em obras, instalações, mudanças, etc.