Qual o preço para fazer passeios como esse?

Gostaria de saber variação de preço sobre as obra civil

Qual o preço para fazer passeios como esse?

Gostaria de saber variação de preço sobre as obra civil

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Gabriel Martins de Novais
O preço para este trabalha sería... R$ 35

Temos cobrado em torno de R$ 35,00 o m2, lembrando que para o valor final é necessária uma visita, pois muitos detalhes podem influenciar no preço.

A nossa empresa disponibiliza a opção de parcelamento sem juros.

Responder
Wellington Alves Ribeiro
WR Engenharia (Betim, Minas Gerais) WR Engenharia - há 7 anos

Jessica, em BH a prefeitura tem exigido a adequação dos passeios públicos. Tem que saber se vc já possui um passeio concretado para saber se ele poderá ser reaproveitado ou não. O correto é uma visita ao local para fazer um orçamento real. Normalmente o preço varia de R$ 30,00 a R$ 60,00 o m² de mão de obra, e o material irá variar em torno de R$ 50,00 o m², incluindo-se areia, cimento, e o proprio bloco guia. O preço vaira dependendo da dificuldade que só é possível avaliar verificando in-loco.

Wellington

Responder
Djalma
Manuforte (Belo Horizonte, Minas Gerais) Manuforte - há 7 anos

Bom dia primeiro temos de avaliar a situação atual do passeio... demolições, reparos, instalação de meio-fio... Temos também de checar no padrão da PBH para a região.

Seguir este padrão da PBH é importante para a cidade e principalmente para o proprietário, evitando uma futura notificação

Cuidado tenho visto muitos assentando estes ladrilhos hidráulicos de maneira errada, tanto de acordo com o projeto quanto ao material correto para assentamento.

Se quiser podemos marcar para uma avaliação sem compromisso

Abraço, djalma

Responder
Luis Moreira
Rforma Manutenção De Imóveis (Belo Horizonte, Minas Gerais) Rforma Manutenção De Imóveis - há 7 anos

Primeiro temos de avaliar a situação atual do passeio... demolições, reparos, instalação de meio-fio... Temos também de checar no padrão da PBH para a região.

Seguir este padrão da PBH é importante para a cidade e principalmente para o proprietário, evitando uma futura notificação pela PBH.

Cuidado tenho visto muitos assentando estes ladrilhos hidráulicos de maneira errada, tanto de acordo com o projeto quanto ao material correto para assentamento.

Se quiser podemos marcar para uma avaliação sem compromisso

Abraço,

Luís Moreira

Arquiteto

Responder
Paulo César
Empreiteira RM Ltda / Paulo mestre de obra (Belo Horizonte, Minas Gerais) Empreiteira RM Ltda / Paulo mestre de obra - há 7 anos

boa tarde;

tenho feito varios passeios em bh inclusivel com pedra portuguesa com esses tipos de guia para os deficientes , os preços são relativos ao progeto da obra, com material por conta da empresa geralmente fica em 90,000 reais o m2 , com nota fiscal, e só mão de obra em torno de 60,00 reais, com ferramentas e equipamentos de trabalho por conta da nossa empresa, facilita o pagamento.empreiteira rm ltada.

Responder
Aguinaldo Antero da Silva
Aguinaldo Antero Manutenção, Reparos, Reformas e Obras (Contagem, Minas Gerais) Aguinaldo Antero Manutenção, Reparos, Reformas e Obras - há 7 anos

Eu tenho cobrado em torno de $58,00 (mão de obra + material), claro que existem situações a serem avaliadas; bem como demolições e correções para atender ás particularidades de cada projeto

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região