Como montar mãos francesas?

Estou aposentado com um salario mínimo, e não consigo pagar todas as despesas do meu lá. Após visitar vários condomínios residenciais do programa “Minha Casa Minha Vida”, Vi que a maioria das residências não tem proteção do Sol e Chuva para Portas, Janelas e Carros.

Então cheguei a conclusão que é um negocio rendável, e com o propósito de busca melhores condições de vida para mim e minha família resolvi constituir um empréstimo para montar uma confecção de Mão Francesa básica e de baixo custo, ou seja, a preço que qualquer cidadão de baixa renda como eu possa pagar. Para tal preciso de ajuda na orientação técnica de Medidas, Inclinação e a Bitola do Ferro adequado para proteção de:

1) Portas de 2.10x0.80;

2) Janelas 1.00x0.80;

3) Varandas 3.00x1.80;

4) Garagem aérea.

Com Telha de Amianto ou Colonial ou Policarbonato ou Termoacústica.

Washington Luiz Hermógenes/RJ

Como montar mãos francesas?

Estou aposentado com um salario mínimo, e não consigo pagar todas as despesas do meu lá. Após visitar vários condomínios residenciais do programa “Minha Casa Minha Vida”, Vi que a maioria das residências não tem proteção do Sol e Chuva para Portas, Janelas e Carros.

Então cheguei a conclusão que é um negocio rendável, e com o propósito de busca melhores condições de vida para mim e minha família resolvi constituir um empréstimo para montar uma confecção de Mão Francesa básica e de baixo custo, ou seja, a preço que qualquer cidadão de baixa renda como eu possa pagar. Para tal preciso de ajuda na orientação técnica de Medidas, Inclinação e a Bitola do Ferro adequado para proteção de:

1) Portas de 2.10x0.80;

2) Janelas 1.00x0.80;

3) Varandas 3.00x1.80;

4) Garagem aérea.

Com Telha de Amianto ou Colonial ou Policarbonato ou Termoacústica.

Washington Luiz Hermógenes/RJ

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: é bem simples... precisariamos definir as medidas exatas para tais cobertura... teremos o maior prazer em ajuda-lo; ficamos no aguardo de seu contato

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de serralheria metal na sua região