Os blocos da piscina ao serem levantados devem ser cheios de concreto também?

Os blocos da forma ao serem levantados devem ser cheios de concreto também? ou não há necessidade já que entre uma parede e outra vai ser cheio de concreto. Obrigado.

Os blocos da piscina ao serem levantados devem ser cheios de concreto também?

Os blocos da forma ao serem levantados devem ser cheios de concreto também? ou não há necessidade já que entre uma parede e outra vai ser cheio de concreto. Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 7 anos

Depende da contenção do solo; Se não tiver boa compactação, é recomendável sim; A disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região