Onde posso encontrar decoração para terrário?

Onde encontro os enfeites para terrario ?

Onde posso encontrar decoração para terrário?

Onde encontro os enfeites para terrario ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Ernesto Volante Junior
Deco Serviços (Água Vermelha, São Paulo) Deco Serviços - há 7 anos

Boa tarde!!

Normalmente se encontra em floricultura, mais existe lojas, como as de 1,99 que contém artigos com musgo, pedras coloridas, terra vegetal e também aquários e outros modelos de vidraria que se enquadram nos terrários em preços bem em conta e a plantas costumo comprar nas grandes redes de supermercado como Extra, preços muito bons.

Att.

Ernesto

Responder
Luiz Henrique dos S Alves
Particular - há 7 anos

Normalmente quando preciso compro na praça da Sé ou no ceasa

Everaldo Do Rosario
Mei,evr,paisjasismo Jardinagem,limpeza,e Manutenção De Piscina,e Pequenos Reparos, (São José dos Campos, São Paulo) Mei,evr,paisjasismo Jardinagem,limpeza,e Manutenção De Piscina,e Pequenos Reparos, - há 7 anos

Olá , existe casas específica, tipo grandes lojas de decoração , cec, neloi merlim lojas de paisagismo , shopping de decoração loja deca , Telhanorte tudo de variedade todos lojas tem parte de criativo , só de pende do tipo de material , si for mas na parte de plantas , loja de paisagismo tipo gardem cotia ou Hortolândia Atibaia , ok

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de jardineiros na sua região