De que material foi feito esse nicho próximo a pia e revestimento usado no banheiro?

Boa tarde. Gostaria de saber de que material foi feito esse nicho próximo a pia . E qual foi o piso usado no chão e na lateral do box.

De que material foi feito esse nicho próximo a pia e revestimento usado no banheiro?

Boa tarde. Gostaria de saber de que material foi feito esse nicho próximo a pia . E qual foi o piso usado no chão e na lateral do box.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Carol Rivelli
Carol Rivelli Arquitetura E Interiores (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Carol Rivelli Arquitetura E Interiores - há 7 anos

olá Lucilene,

Pelo acabamento, as possibilidades que consigo identificar na foto em relação aos nichos são quartzo (silestone) ou porcelanato acetinado branco. O revestimento da parede á um porcelanato com relevo da Ceusa - Nuance Pirâmide.

Responder
Jaqueline
Particular - há 5 anos

A pedra em 3 d realmente é um revestimento da ceusa pirâmide acetinado e a tipo madeira tbm é da ceusa e um porcelanato de cor maple ambas não precisam reajunte...São muito linda,fiz meu banheiro no mesmo tom.

Claudio
Particular - há 7 anos

Luciene

Boa tarde.

Como nossos amigos acima já definiram, é impossível distinguir material por foto.

Esse é um equívoco comum, por parte do cliente ou do leigo interessado, pois recebemos centenas de fotos para orçar ou definir material. Mas, por foto, só dá para definir possibilidades de execução. Enumerarei algumas.

***

TODAS ESSAS DÃO O MESMÍSSIMO EFEITO.

1) material como MDF, MDP, compensado, madeira maciça, OSB, etc. pintada ou laqueada.

2) material sintético moldável, como Silestone, Corian, mármore sintético e similares.

3) materiais da situação 1 acima, revestidos com algum substrato com fórmica sem vínculo "preto", formplast, etc.

OU SEJA:

Ou você pinta, ou faz em material da cor, ou reveste. Todos darão a mesma "cara" da foto acima.

O fundo das prateleiras está em espelho.

MAS, UMA SUGESTÃO:

Prefiro fazer um armário com portas de correr, com pouquíssima profundidade, (+/- 17 cm ; 18 cm) com espelho na porta. E pegando (ou passando por cima) da pia e da caixa do vaso sanitário ao mesmo tempo. É SUPER ÚTIL e meus clientes gostam bastante. Esconde os produtos, e cabe uma infinidade de coisas. Que não ficam à mostra. Fica muito DEZ!!!