Marcelo
Os projetos atendem a um projeto padrão, ou podem ser personalizados a uma determinada condição.

Para a construção na cobertura de um edifício.

Os projetos atendem a um projeto padrão, ou podem ser personalizados a uma determinada condição.

Para a construção na cobertura de um edifício.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

CASA DE  GESSO
Particular - há 7 anos

Marcelo, primeiro vejo que tem bom gosto! Parabéns pela foto ilustrativa. Olha vendo e observando o seu desejo de algo sustentável, eficiente, rápido, duradouro e acime de tudo muito ECONOMICO, gostariamos de te apresentar nossos trabalhos.

Construímos casa de gesso. Isso mesmo! 100% no gesso Mas um gesso altamente resistentes, com blocos de0.60x0.40x0.10cm. ESTRUTURAL. Entre em nosso Site, veja as nossas casas já prontas e nos encaminhe um e-mail para solicitar um orçamento. Hoje nosso metrô quadrado está completo por apenas R$ 850,00 (Telhado, Elétrica, Piso, hidráulica, pintura e acabamento) tudo isso com 5 anos de Garantia! acesse nosso perfil veja nosso site e entre em contato.

Ficamos à disposição !!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região